sábado, 9 de abril de 2011

Último dia de Brasil

Viajo neste sábado. Saio às 13h30min de Porto Alegre para chegar às 13h30min de domingo na Irlanda (9h35min no Brasil). Serão 20 horas de viagem, escalas em São Paulo e Amsterdam, na Holanda. Só arrumei as malas na tarde desta sexta. Neste último dia, fiquei nervosa, confesso. Achei que não ia dar tempo de organizar as coisas. Tinha que pintar as unhas (não vou nem até a padaria da esquina sem esmalte, imagine se iria atravessar um oceano assim). Escolher que roupas levar. Estou indo com duas malas grandes cheias e, mesmo assim, meu roupeiro no Brasil ficou abarrotado. Mas procurei deixar tudo dentro dos armários, tirar a minha presença do resto da casa.
É estranho saber que não vou mais estar por aqui amanhã. É estranho deixar roupas que gosto e sapatos que adoro. É estranho pensar em chegar em casa sem ter a Roberta e a Vivi, minhas companheiras de apto nos últimos sete anos.
Some-se a isso um medo de não saber me comunicar em inglês e de não ter amigos por lá. Mas, vamos lá. É hora de ir. Possivelmente, o próximo post será direto da Irlanda, para aí, sim, vivermos (eu e vc, leitor) mais um verão na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário