Quem e pq?


Se você perdeu a explicação do primeiro post, aqui vai: 
Vamos fazer as coisas pelo lado formal… Meu nome é Kelly Isis Pelisser, sou jornalista, tenho 27 anos, moro em Caxias do Sul (RS). Bom, estamos apresentados, né? Então, vamos ao que interessa. Querendo colocar um pouco de caos na minha vida (comprar celular, procurar apto, lugar para almoçar, emprego, enfim), decidi morar fora um tempo. Dia 9 de abril de 2011, embarco para Dublin, Irlanda.
Minha meta é aprender a falar inglês com fluência (conseguir entrevistar alguém de verdade em inglês, sabe? Só usei inglês na minha profissão até agora para falar com pessoas de países de língua não-inglesa, ou seja, estávamos empatados). Claro, também tem aquela coisa de sonho pequeno-burguês de morar fora e tal, conhecer a Europa.
Como odeio inverno e frio (eu preciso de sol para ser feliz), escolhi ir em abril (quase primavera no hemisfério norte) para não ficar tão deprê. Ou seja, ganhei um verão a mais na vida (!!!). Embora que a estação na Irlanda (22°C é o calor máximo, pelo que me falaram) não é exatamente o que alguém espera de um verão... Mas deixa eu ser feliz, tá?
Well, vamos ver o que a Irlanda tem, além dos leprechauns, do U2 e da Guinness… Ahaha. E vou dividir essa experiência com vocês. Espero que gostem.