domingo, 24 de abril de 2011

Bray, praia e montanha

Domingo, ainda mais em feriado, é dia de ir à praia. Lá fui eu conhecer outra em Dublin. Bray, é perto de onde estou morando, uns 15 minutos de ônibus. Do Centro, dá mais de uma hora (tem a opção também de ir de Dart, o trem). Primeiro, "me perdi". Tinha olhado no site da empresa de ônibus e me pareceu que a rota percorria a beira-mar (que fica há várias quadras da rua central). Então, depois que o ônibus passou pelo centrinho de Bray, eu continuei sentada, só que ele foi se afastando cada vez mais no sentido contrário da orla. Ahahah. Viu o que dá não perguntar... Bom, desci do ônibus e esperei o próximo, na direção contrária para voltar ao centrinho. Bray estava um deserto. Quase todas as lojinhas estavam fechadas por causa do domingo de Páscoa. (Dublin tbm está mto vazia, a não ser pelos turistas europeus).
Fui andando para a praia. A água é linda e azul, mas quase não há areia, só pedras. O mais bacana do passeio é subir na Bray Head, uma montanha que vc avista da praia, e curtir a paisagem. 
No vídeo vcs poderão perceber o vento gelado. Hj, não vi ninguém de biquini pegando uma cor, mas tinham senhores nadando. Eu, claro, de casaco e manta. Ahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário