quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vídeo: conhecendo as principais atrações de Dublin (circulando pela área central)

Como agora é verão, resolvi mostrar a cidade para vocês. Especialmente, para aqueles que têm vontade de um dia visitar ou morar em Dublin.
Fiz um giro pelos principais pontos da área central: Rio Liffey, O'Connell Street, Grafton Street, Trinity College, St Stephen's Green Park, Temple Bar.
Espero que gostem!

Se o vídeo não rodar direito aí em cima, clica neste link, no You Tube: http://www.youtube.com/watch?v=B3lGBZJHy4w

3 comentários:

  1. Kelly toda sabedora da história irlandesa : )

    ResponderExcluir
  2. Olá Kelly.

    Tudo bem?
    Meu nome é Pedro e moro no Rio de Janeiro.
    Descobri seu blog meio que sem querer depois deste vídeo que vc postou ontem no youtube.

    Tenho muita vontade de conhecer Dublin. Gostaria de ter tido coragem alguns anos atras e ter feito uma viagem como esta sua.

    Estou me planejando passar um mês em Dublin no ano que vem, mas vou começar a acompanhar as tuas dicas desde já.

    Obrigado por dividir com a gente parte das suas experiencias em terras irlandesas.

    Muito boa sorte para vc!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Olá, Pedro.
    Q bacana! Espero que o blog seja útil para você.
    Qdo quiser tirar alguma dúvida sobre a cidade, é só me escrever por aqui. Ou se preferir, meu e-mail tá aí do lado. Ou me adiciona no Facebook se você tiver.
    Bjos.

    ResponderExcluir