quarta-feira, 9 de março de 2011

Quatro semanas e três dias ou uma nova lua nova

Hoje, falta exatamente um mês para o embarque. Quatro semanas e três dias de Brasil. Ou uma nova lua nova (quase entrando no quarto crescente). No dia em que a banda irlandesa U2 estará em São Paulo para o início da turnê brasileira, eu estarei em São Paulo (Guarulhos), embarcando para a Irlanda.
Vou pela companhia KLM, com escala em Amsterdam. Ah, acho que ainda não tinha falado: não há vôo direto entre o Brasil e a Irlanda. Normalmente, estudantes daqui escolhem a Ibéria, com parada em Madrid, Espanha, ou a KLM. Os tickets da companhia holandesa são um pouco mais caros do que a espanhola, mas, me disseram que os aviões e o atendimento deles são melhores (espero).
Desde o último post, não avancei muito. Só fiz uma lista de coisas que preciso comprar aqui e consegui ler e ouvir algumas revistas Speak Up.
Continuarei mantendo minha rotina normal aqui até o último dia antes da viagem (natação, aulas, leituras...). Mas acho que este mês vai passar bem rápido.

2 comentários:

  1. Bá, show de bola Kelly. Adorei a escolha da Irlanda. Já faz um tempo que meu desejo é conhecer exatamente a Irlanda. Vá na frente e me conte se é tão interessante e empolgante quanto acho que é. Se topares, vou fazer essa viagem junto contigo, sem sair daqui, é claro...heheheh
    beijão
    Marisa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Marisa. Acompanha por aqui que vou contando como é a Irlanda a partir do mês que vem. Por enquanto, vou falando da preparação da viagem.
    Espero que curta.
    Bjo.

    ResponderExcluir