quinta-feira, 24 de março de 2011

Cartas e confirmações

Recebi hoje a carta da escola confirmando minha matrícula para apresentar na imigração. Fiquei feliz porque já tinha ouvido da Fabiana Seferin, repórter do jornal, que ela teve de adiar a viagem para Dublin porque a documentação não havia chegado um dia antes do programado para a viagem. Normalmente, chega uns 15 dias antes da partida, por e-mail, num arquivo PDF (sim, carta é só o nome, se alguém tinha dúvidas).
Também recebi a confirmação da minha host family. Um nome de mulher, um endereço e dois telefones, um fixo e um celular. Ainda não sei como é minha família, se há crianças, cachorros. Na sequência devo receber essas informações. Em frente ao nome da mulher, há uma pista, Mrs. Ou seja, ela deve ser casada. Ou separada, ou viúva. Por enquanto, só especulações.
Óbvio que fui para o Google Maps e digitei o endereço. Não é tão longe da escola, que fica na área central. Entre 11 quilômetros e 12 quilômetros. E relativamente perto do mar. Pela imagem panorâmica, é uma rua residencial, com casas bonitinhas e sem cercas em frente, arborizada. Tem um parque próximo (a escola também fica em frente a um parque). Pelas fotos do Google, Dublin é uma cidade bem verde. Gostei do meu primeiro endereço na cidade. No primeiro mês, fico lá. Depois, pretendo encontrar pessoas para dividir um novo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário